AGUARDEM: NOVAS PÁGINAS E NOVOS ASSUNTOS... EM BREVE!


A vida é movimento  em todas as etapas e... renovar é preciso!  

Sempre na busca por  reunir nossos leitores em torno de assuntos pertinentes à vida em geral, mas principalmente com ideias que possam contribuir para que o envelhecimento seja vivido com o máximo de qualidade possível , fizemos uma interrupção temporária em nossas publicações.  Nesse período de parada, nos dedicaremos  a investimentos voltados para a ampliação de nossa capacitação  acerca dos estudos e conhecimentos sobre o envelhecimento. Outro foco dessa etapa será a pesquisa de novos temas e serviços que possam se traduzir em informações para que o público que visita a nossa página, possa encontrar maior variedade de indicativos na direção de fornecermos opções para se extrair boas possibilidades de alcançar uma vida longeva e com o máximo de bem estar. 
Vale destacar que, em se tratando de capacitação, na verdade, encontramos a "ponta de um iceberg" (como dizemos aqui no Brasil), pois a temática do envelhecimento vem despontando com várias linhas de pesquisa. Muitos dos estudos já efetuados também  estão sendo revisados e atualizados na proporção que vem crescendo a população idosa em nosso país e no mundo, para a contemplação das inovações e adequações de políticas públicas e também de ações no âmbito privado, que  realmente se voltem para o atendimento das demandas que o crescimento  vertiginoso dessa população vem requerendo. Assim, nós entendemos o seguinte:  para que nossas publicações tenham um caráter assertivo em relação ao nosso público-alvo, teremos que aprofundar nossa formação e estamos dispostas a isso.  Então, esperamos contar com a compreensão de nossos leitores, pedindo que  aguardem um pouco mais... e apresentaremos nossas reformulações para esse Blog com a inserção de novas páginas e com matérias que explorem  outros assuntos que possam continuar a ser do interesse de todos, servindo ao nosso propósito já destacado. 
Agda Carboni & Marcia Andrade
Criadoras, mantenedoras e editoras do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus relatos e opiniões podem ajudar outras pessoas e enriquecem, com certeza, as ideias sobre o tema tratado aqui. Registre o seu comentário e o publicaremos após a análise moderadora. Obrigada!